Paul McCartney lança primeiro álbum em cinco anos, “Egypt Station”, a 7 de setembro
Já estão disponíveis os dois primeiros singles: “I Don’t Know” e “Come On To Me”
Depois de uma semana em que regressou ao Instagram e em que deu um dos concertos mais intimistas da sua carreira histórica, Paul McCartney coloca um ponto final no suspense: os novos singles “I Don’t Know” e “Come On To Me” acabam de ser revelados ao mundo.
Estas são as primeiras canções retiradas do novo álbum de estúdio de Paul, “Egypt Station”, que será editado a 7 de setembro, sendo o seu primeiro álbum de originais em cinco anos, desde “New”. “I Don’t Know” é uma balada soul melancólica como só Paul nos consegue dar, e “Come On To Me” é um tema estridente que vai, certamente, conquistar os seus fãs.
Este novo disco foi parcialmente inspirado pela reedição do 50.º aniversário de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, como o próprio McCartney afirmou: “Recordo-me de ir para o estúdio e de dizer ‘Estava a ouvir este programa ontem à noite e lembrei-me que na ‘Penny Lane’ toquei só num piano mas, afinal, foram oito!’ Brincámos com isso, o que me inspirou e me fez pensar que posso fazer qualquer coisa. Ainda vai soar a um piano, mas a nível sonoro podes jogar com essa ideia. ‘Pepper’ foi uma grande inspiração.”
Com este anúncio, Paul McCartney prepara-se também para participar na próxima edição da rubrica Carpool Karaoke, do programa norte-americano “Late Late Show with James Corden”. A participação do ex-Beatle no programa do apresentar James Corden será revelada já esta quinta-feira.
O álbum “Egypt Station” estará disponível em vários formatos: Standard (16 temas no alinhamento, lançado em CD, vinil e digital); Vinil Deluxe; e Luxury Edition Deluxe Box (com 26 temas).
Sem comentários:
Enviar um comentário