segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

U2 “Songs of Experience” chega às lojas em formato digital,



U2

“Songs of Experience” chega às lojas amanhã em formato digital, CD, CD DELUXE, BOXSET e BLUE VINYL

Últimas horas para fazer pré-venda e poder garantir 2 bilhetes para a tour europeia aqui

Sai amanhã o tão aguardado novo disco dos U2. “Songs of Experience” é o 14.º álbum de estúdio dos U2, com 13 novas canções, será editado em formato digital, CD e em duplo vinil. A versão BOXSET inclui um duplo vinil, a versão deluxe do álbum, um póster desdobrável, o Jornal Songs of Experience e um código para download do álbum digitalmente.

A pré-venda, ainda ativa no site da fnac, possibilita aos fãs terem acesso a uma pré-venda para a tour europeia de 2018, anunciada no inicio do ano.

Do álbum já foram retirados os temas “The Blackout”, “You’re The Best Thing About Me”,

Gravado entre Dublin, Nova Iorque e Los Angeles, “Songs of Experience” foi concluído no início deste ano, tendo o seu conceito sido influenciado pelo conselho de Brendan Kennelly a Bono, para este “compor como se estivesse morto”. O resultado é uma coleção de canções em forma de cartas íntimas escritas sobre lugares e pessoas muito próximos do cantor: família, amigos, fãs e ele próprio.

Songs of Experience” é o sucessor de “Songs of Innocence”, dois títulos que foram inspirados numa coleção de poemas, “Songs of Innocence and Experience”, do poeta inglês do século XVIII William Blake.

Produzido por Jacknife Lee e Ryan Tedder, com Steve Lillywhite, Andy Barlow e Jolyon Thomas, o álbum conta na capa com uma fotografias de Anton Corbijn dos filhos adolescentes dos membros da banda, Eli Hewson e Sian Evans.


Sem comentários:

Enviar um comentário