quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Drake quebra recorde do Spotify dos EUA


Drake quebra recorde do Spotify dos EUA com maior n.º de streams num só dia com “God’s Plan”

Single chegou ainda ao 1.º lugar do top diário do Spotify Portugal

Drake revelou recentemente o single “God’sPlan” que é já uma das canções mais ouvidas do momento. Aliás, no Spotify dos EUA o rapper quebrou mesmo o recorde com o maior número de streams num só dia (mais de 4,3 milhões no dia 22 de Janeiro). Esta notícia surge depois de “God’s Plan” já ultrapassar os 7,5 milhões de streams diários, a nível global, no Spotify. “God’s Plan” tem-se ainda mantido em n.º 1 da tabela oficial de singles do Reino Unido e das tabelas de airplay de Urban & Rhythm nos EUA.
Em Portugal, o single tem também sido um enorme sucesso nos tops digitais. “God’sPlan” acaba mesmo de atingir o 1.º lugar do top diário do Spotify Portugal, com 23 mil streams por dia, e o 1.º lugar do top da Apple Music. O single chegou ao n.º 2 do top viral do Spotify e ao 4.º lugar do top de vendas do iTunes.
Este novo single faz parte do recente EP “Scary Hours”, sendo um sucesso global. A canção atingiu recentemente o 1.º lugar da tabela Global do Spotify com mais de 5 milhões de streams diários nesta plataforma.“DiplomaticImmunity”, outro dos novos singles de Drake, chegou ao 8.º lugar do mesmo top. “God’sPlan” e “DiplomaticImmunity” encontram-se ainda em 1.º e 2.º lugar dos temas mais ouvidos no Spotify nos EUA e Canadá.
God’sPlan” chegou ainda ao top 10 do Spotify da Suécia, Irlanda, Suíça, Bélgica, Dinamarca e Holanda, além de ter sido incluído nas playlists mais populares do Spotify, nomeadamente: Today's Top Hits, Rap Caviar, GetTurnt, Hot Hits UK, TeenParty, New MusicFriday, Hot Rhythmic, Signed XOXO, HipHop Hits, Young, Wild& Free, Hot Hits Canada, Hits Idag, HipHop Central, This Is HowWe Do e Crowd.

Sem comentários:

Enviar um comentário