terça-feira, 30 de janeiro de 2018

J Balvin - Novo single, “Machika”, é um dos mais vistos do momento no YouTube


J Balvin | Novo single, “Machika”, é um dos mais vistos do momento no YouTube


Em Portugal, o vídeo também foi nº 1 do top Trends do YouTube e o single subiu a nº1 do iTunes

Machika”, o novo single de J Balvin, foi o vídeo de música mais visto em todo o mundo no YouTube. Em Portugal, o single também já esteve em 1.º lugar do top Trends do YouTube, encontrando-se atualmente em 3.º lugar. Está ainda no top 15 do iTunes (tendo alcançado o 1.º lugar) e no top 15 da tabela Viral do Spotify Portugal.
Mi Gente”, o single anterior de J Balvin, foi o 3.º vídeo de música mais visto no YouTube em 2017, com mais de 1,5 mil milhões de visualizações em apenas seis meses. Agora com o sucessor “Machika”, J Balvin continua a liderar os tops digitais, tendo o novo vídeo alcançado o 1.º lugar dos mais vistos no mundo, somando até agora 34 milhões de visualizações.
O novo single faz parte do próximo álbum de J Balvin, a ser editado este ano, sendo que o tema entrou diretamente para o n.º 1 do iTunes em 12 países.
J Balvin continua a levar o reggaetón para uma plataforma musical cada vez mais global, sendo que em “Machika” conta com a participação da superestrela brasileira Anitta, de Jeon, e produção de Chuckie e ChildsPlay.
O vídeo do single foi rodado na cidade natal do músico, Medellín (Colômbia), e em Ituano.
J Balvin prepara-se para ter um 2018 em grande com “Machika”. Preparem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário