terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Maiores êxitos de Andrew Lloyd Webber reunidos na coletânea “Unmasked (The Platinum Collection)”



Maiores êxitos de Andrew Lloyd Webber reunidos na coletânea “Unmasked (The Platinum Collection)”

Coletânea será lançada a 16 de março em vários formatos – 2CD, 4CD, 4LP e digital – e reúne temas dos espetáculos “Cats”, “Evita”, “Jesus Christ Superstar”, “The Phantom of the Opera”, “School of Rock” ou “Sunset Boulevard”

A 16 de março chegará às lojas a coletânea definitiva do compositor Andrew Lloyd Webber, “Unmasked (The Platinum Collection)”, que reúne as obras mais importantes de um dos compositores mais bem sucedidos da atualidade.

Unmasked (The Platinum Collection)” já está disponível em regime de pré-venda nas plataformas digitais. Os fãs que fizerem a reserva do disco, recebem de imediato e de forma gratuita o download de “Memory”, interpretado por Nicole Scherzinger.

Além de temas célebres que Andrew Lloyd Webber compôs ao longo das últimas cinco décadas, “Unmasked (The Platinum Collection)” inclui ainda novas versões de canções como “Memory” (de “Cats”), “Light at the End of the Tunnel” (de “Starlight Express”) e “You Must Love Me” (de “Evita”), gravadas por artistas como Nicole Scherzinger, Gregory Porter e Lana Del Rey, respetivamente.


Em “Unmasked (The Platinum Collection)” podemos ainda ouvir canções de Andrew Lloyd Webber interpretadas por grandes vozes da história da música como Barbara Streisand, Madonna, Michael Crawford, Sarah Brightman ou Elvis Presley. Será ainda lançada pela primeira vez a versão do tema “Learn To Be Lonely”, interpretada por Beyoncé, acompanhada ao piano por Andrew Lloyd Webber, na edição de 2005 dos Óscares.

O quarto disco da edição deluxe inclui várias peças orquestrais compostas por Lloyd Webber, bem como cinco novas suítes orquestrais, preparadas a partir de gravações já existentes, de forma a fazer uma súmula dos espetáculos preferidos de Lloyd Webber, enfatizando os grandes aspectos orquestrais de seu trabalho.

Unmasked (The Platinum Collection)” estará disponível em vários formatos: 2CD, 4CD e a edição deluxe de 4LP. A caixa de 4LP será lançada somente na altura do Natal. A edição de 4CD inclui muito material selecionado individualmente por Andrew Lloyd Webber, bem como um booklet com um texto da autoria do próprio compositor e tributos escritos por nomes como Barbara Streisand ou Glenn Close. Esta edição vem ainda acompanhada de um livro de 40 páginas com textos de Michael Coveney, reputado crítico de teatro e biógrafo de Lloyd Webber.

Unmasked (The Platinum Collection)” foi materizado nos estúdios de Abbey Road, sendo que a edição em vinil foi masterizada a baixa velocidade para garantir a melhor qualidade sonora possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário