terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Thirty Seconds to Mars lançam novo single: “Dangerous Night”



Thirty Seconds to Mars lançam novo single: “Dangerous Night”
Grupo atua a 10 de abril no Campo Pequeno, em Lisboa


À medida que se preparam para o lançamento do muito aguardado quinto álbum de estúdio, os multiplatinados Thirty Seconds to Mars revelam o segundo single do disco, “Dangerous Night”, já disponível. A banda vai estrear a canção ao vivo no programa televisivo “The Late Show with Stephen Colbert”.

Na semana passada o grupo anunciou a quarta edição do seu próprio festival: Camp Mars. Este minifestival de música vai ter lugar de 11 a 13 de agosto em Malibu, na Califórnia.

A 11 de março o grupo inicia a nova digressão europeia em Colónia, na Alemanha, passando por Lisboa a 10 de abril, com concerto já esgotado no Campo Pequeno.

Dangerous Night” é o sucessor do muito bem-sucedido primeiro single deste novo álbum.

Walk On Water” esteve cinco semanas em 1.º lugar na tabela de airplay de rock da Billboard e esteve quatro semanas em 1.º lugar na tabela de rádio Mediabase Alternative. O vídeo oficial do tema levanta um pouco do véu do que será o próximo documentário da banda, “A Day in the Life of America”. Rodado durante um único dia, a 4 de julho de 2017, nos 50 estados dos EUA, em Washington DC e em Porto Rico por 92 equipas de profissionais de cinema, o filme inclui 10 mil submissões de fãs, conteúdo de redes sociais e de noticiários. O realizador Jared Leto apresenta aqui um retrato único e histórico da América num só dia. Os Thirty Seconds to Mars encorajam os fãs a continuar esta discussão ao partilharem os seus pensamentos e imagens através das redes sociais com a hashtag #WhatAmericaMeansToMe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário