domingo, 29 de abril de 2018

Banda Sonora de “Vingadores: Guerra do Infinito” chega às lojas digitais


Banda Sonora de “Vingadores: Guerra do Infinito” chega às lojas digitais esta sexta-feira

Música foi composta por Alan Silvestri e será editada em CD a 25 de maio

Vingadores: Guerra do Infinito” é um dos mais aguardados filmes dos super-heróis da Marvel do momento e depois da estreia nas salas portuguesas, chega às lojas digitais a banda sonora do filme, composta por Alan Silvestri. Alan já foi nomeado por duas vezes para os Óscares (pela música composta para “Forrest Gump” e “The Polar Express”) e é autor da banda sonora de filmes icónicos como “Regresso Ao Futuro”,  “Quem Tramou Roger Rabbit?”, “A Morte Fica-vos Tão Bem” ou “Capitão América: O Primeiro Vingador”.
A banda sonora é editada na sua versão digital já esta sexta-feira, 27 de abril, sendo depois editada em formato físico no dia 25 de maio.
Numa jornada cinematográfica sem precedentes, após dez anos de criação do Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra do Infinito”, da Marvel Studios traz o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e os seus aliados Super Heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo, na tentativa de derrotarem o poderoso Thanos, antes que o seu ataque de devastação coloque um fim no universo.
Anthony e Joe Russo são os realizadores do filme, que é produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee são os produtores executivos. Christopher Markus e Stephen McFeely escreveram o argumento.

Sem comentários:

Enviar um comentário