quarta-feira, 30 de maio de 2018

9ª Coletiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos no AMAC


9ª Coletiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos no AMAC

A 9ª Coletiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos inaugura no próximo dia 8 de junho, pelas 18h00, no Auditório Municipal Augusto Cabrita e estará patente ao público até ao dia 22 de julho.
A entrada é livre.

Recorde-se que a Coletiva de Artes da Escola Secundária de Casquilhos teve início em 2008, ainda na antiga Galeria Municipal do Barreiro (situada na Av. Alfredo da Silva), tendo como seu grande objetivo a apresentação ao público do trabalho realizado pelos seus alunos na área das artes visuais.

Desde 2005, esta grande mostra de experiências dos alunos de artes visuais tem acontecido na Galeria de Exposições do AMAC - Auditório Municipal Augusto Cabrita - evidenciando, gradualmente, um maior compromisso com a qualidade dos trabalhos apresentados e com o público a que submete a sua avaliação.

Esta atividade é o culminar de um trabalho que o Grupo de Artes Visuais desenvolve ao longo do ano letivo e cujos resultados obtidos pelos alunos são a expressão do esforço, do empenho e da motivação de todo o grupo, alunos e professores.

A 9ª Coletiva de Artes tem a participação dos alunos do Curso de Artes Visuais (ensino secundário) e dos alunos dos cursos profissionais de Design de Interiores e Exteriores e de Design Gráfico.

CMB 2018-05-28

Sem comentários:

Enviar um comentário