quinta-feira, 21 de junho de 2018

DNCE acabam de lançar um novo EP: “PEOPLE TO PEOPLE”


DNCE acabam de lançar um novo EP: “PEOPLE TO PEOPLE”
Grupo vai acompanhar Bruno Mars em digressão pela Europa


Os multiplatinados DNCE surpreenderam os fãs com o lançamento de “PEOPLE TO PEOPLE", um novo EP que será interpretado pela primeira vez durante os concertos pela Europa que o grupo vai dar na digressão com Bruno Mars.

“Estas novas canções representam a evolução da banda ao longo dos últimos anos. Crescemos juntos, tal como a música”, disse o líder dos DNCE, Joe Jonas.

A banda vai interpretar ao vivo o single “TV In the Morning” na final do “The Voice Australia”, a 17 de junho. Este será o culminar da sétima temporada do concurso, onde Jonas se estreou como mentor.

Formados no verão de 2015, os DNCE revelaram-se ao mundo com o single “Cake By the Ocean”, um êxito que já conquistou quatro discos de platina. Seguiu-se o álbum homónimo do grupo, outro sucesso mundial. “Cake by the Ocean” já vendeu o equivalente a 10 milhões de unidades em todo o mundo, além de somar mais de 1 mil milhões de audições nas plataformas digitais. O vídeo ultrapassa as 310 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

O grupo venceu ainda o prémio de Melhor Artista PUSH nos MTV European Music Awards de 2016, e de Artista Revelação nos MTV Video Music Awards de 2017.

Em 2017 a banda produziu uma colaboração lendária, com o viciante hino pop “Kissing Strangers”, com a participação da superestrela Nicki Minaj. Recentemente, a banda juntou forças ao ícone Rod Stewart na nova versão de “Da Ya Think I’m Sexy”. O single foi estreado em Las Vegas, nos MTV Video Music Awards.

Os DNCE são constituídos por Jonas, o baixista e teclista Cole Whittle, a guitarrista JinJoo e o baterista Jack Lawless.

Desde o seu lançamento que “Rise” atingiu o n.º 1 da tabela britânica do Shazam, entrou para o top 15 do iTunes e foi eleito Tema do Fim-de-Semana da BBC Radio 1.

O Spotify adicionou “Rise” às playlistas “Hot Hits UK” e “Today’s Top Hits”. O tema já ultrapassou as 10 milhões de audições e prepara-se para se tornar o hino essencial deste verão.

O vídeo foi rodado em Lisboa e foca-se num grupo de amigos e nas suas vivências descontraídas, incluindo ainda uma performance de Jack & Jack, bem como a participação do próprio Jonas. As imagens ensolaradas relacionam-se com temas centrais da canção como unidade, amizade e crescer com a paixão de se tornar bem-sucedido.

Jonas Blue é um dos artistas revelação do Reino Unido, contando com mais de 4 mil milhões de audições nas plataformas digitais. O seu single de estreia, “Fast Car”, já conta com 39 galardões de platina em todo o mundo, fazendo de Jonas um verdadeiro fenómeno global.

Em breve serão reveladas mais novidades quanto à nova editora de Jonas Blue, a Blue Future.

Sem comentários:

Enviar um comentário