sexta-feira, 22 de junho de 2018

O Pequeno Grande Polegar em Castro Daire



Espetáculo de rua baseado na personagem do Polegarzinho, esta é a história de como um sonho pode mudar a vida de qualquer comunidade.

Castro Daire, Parque Urbano
Sexta, 22 de junho de 2018, às 21:30


Trigo Limpo teatro ACERT na Rede Cultural Viseu Dão Lafões


"O pequeno grande Polegar" renasce para a digressão 2018 em Castro Daire e outras localidades onde vai habitar. 
A história de uma pequena-grande-criança, a marioneta — engenho cénico gigante — irá ser contada no Parque Urbano de Castro Daire, integrando na narrativa a lenda local da Moura Encantada.

Eu só quero é ser personagem de história.
E quero que a minha história seja feita de pedaços do meu viver.
Não tenham pena do meu partir.
O que escreverem sobre mim, me irá fazer estar sempre perto de vocês.
Deixem-me partir para a terra da escrita.
Pois eu quero entrar num outro lugar onde os livros sejam casa e chão.
Não tenham saudades, meus pais, eu vou para a terra do "era uma vez"...
O Pequeno Grande Polegar já se encontra no Parque Urbano desde segunda-feira enquanto a equipa do Trigo Limpo realiza as oficinas de formação para a internação de elementos da comunidade na apresentação do espetáculosexta, 22 de junho, às 21:30h.




Sem comentários:

Enviar um comentário