quarta-feira, 18 de julho de 2018

Ariana Grande anuncia novo álbum, “Sweetener”


Ariana Grande anuncia novo álbum, “Sweetener”, nas lojas a 17 de agosto

Álbum está em pré-venda. Foi também divulgado o single “The Light Is Coming”, com Nicki Minaj

A multiplatinada cantora Ariana Grande, nomeada várias vezes para os Grammys, acaba de anunciar a data de lançamento do seu muito aguardado quarto álbum de estúdio, intitulado “Sweetener”. O disco chega às lojas a 17 de agosto e já se encontra disponível em regime de pré-venda. Simultaneamente, Ariana revela um novo tema do álbum, “The Light Is Coming” com Nicki Minaj, produzido por Pharrell.

Com a pré-venda de “Sweetener” recebe imediatamente “No Tears Left to Cry”, o primeiro single do álbum que se mantém no top 10 da tabela Billboard Hot 100, e o recente “The Light Is Coming”.

O vídeo oficial de “The Light Is Coming” com Nicki Minaj foi revelado em exclusivo no site Reebok.com. O vídeo foi realizado por Dave Meyers, realizador já premiado nos Grammys. Meyers também realizou o vídeo do single “No Tears Left to Cry”, que soma mais de 300 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Os fãs que fizerem a sua reserva de “Sweetener” através de shop.arianagrande.comterão acesso à pré-venda de bilhetes para a futura digressão da cantora. Na mesma loja online está disponível, em exclusivo, a primeira fragrância de Ariana, CLOUD. Na mesma loja pode-se encontrar novos produtos exclusivos de merchandise.

Sem comentários:

Enviar um comentário