quarta-feira, 18 de julho de 2018

Dupla Anavitória protagonizam filme que estreia na Mostra de Cinema Brasileiro


Dupla Anavitória protagonizam filme que estreia dia 20 na Mostra de Cinema Brasileiro

Comédia romântica “Ana e Vitória” conta com músicas inéditas da dupla


No próximo dia 20 de julho será exibido em primeira mão, na 1.ª Mostra de Cinema Brasileiro, no Cinema São Jorge, em Lisboa, o filme “Ana e Vitória”, uma comédia romântica protagonizada por Ana Caetano e Vitória Falcão, a dupla brasileira de cantoras que formam as Anavitória.

Recentemente, as Anavitória subiram ao palco do Rock in Rio-Lisboa convidadas por Diogo Piçarra, com quem cantaram o êxito “Trevo”, cujo vídeo oficial soma mais de 17 milhões de visualizações no YouTube.

O filme “Ana e Vitória”, dirigido por Matheus Souza, foi realizado pela F/Simas, escritório de produção que cuida da carreira das cantoras no Brasil, a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário que “descobriu” as cantoras. Esta comédia romântica é inspirada em factos reais, acompanhando dois anos na história de Ana e Vitória, desde o momento em que se conhecem numa festa e decidem cantar juntas, até à consagração absoluta no mercado da música pop.

Este filme, que agora será exibido pela primeira vez em Portugal, é uma oportunidade única de ouvir canções inéditas da dupla, tanto interpretadas pelas próprias cantoras, como por outros atores. A banda sonora foi composta por Ana, principal compositora da dupla.

A 1ª Mostra de Cinema do Brasil em Lisboa é organizada pela Embaixada do Brasil em Portugal, em parceira com a Linhas Produções Culturais e o Cinema São Jorge.

No dia 20 de julho, no Cinema São Jorge, a não perder o filme “Ana e Vitória”, que revelará um pouco da história desta dupla célebre da música pop brasileira.

Sem comentários:

Enviar um comentário