quarta-feira, 18 de julho de 2018

Jonas Blue lança vídeo oficial do novo single “Rise”, filmado em Lisboa


Jonas Blue lança vídeo oficial do novo single “Rise”, filmado em Lisboa

Tema já ultrapassou as 10 milhões de audições no Spotify


O produtor platinado Jonas Blue revelou o vídeo oficial para o seu mais recente êxito, “Rise”, que conta com a participação do duo Jack & Jack.

Desde o seu lançamento que “Rise” atingiu o n.º 1 da tabela britânica do Shazam, entrou para o top 15 do iTunes e foi eleito Tema do Fim-de-Semana da BBC Radio 1.

O Spotify adicionou “Rise” às playlistas “Hot Hits UK” e “Today’s Top Hits”. O tema já ultrapassou as 10 milhões de audições e prepara-se para se tornar o hino essencial deste verão.

O vídeo foi rodado em Lisboa e foca-se num grupo de amigos e nas suas vivências descontraídas, incluindo ainda uma performance de Jack & Jack, bem como a participação do próprio Jonas. As imagens ensolaradas relacionam-se com temas centrais da canção como unidade, amizade e crescer com a paixão de se tornar bem-sucedido.

Jonas Blue é um dos artistas revelação do Reino Unido, contando com mais de 4 mil milhões de audições nas plataformas digitais. O seu single de estreia, “Fast Car”, já conta com 39 galardões de platina em todo o mundo, fazendo de Jonas um verdadeiro fenómeno global.

Em breve serão reveladas mais novidades quanto à nova editora de Jonas Blue, a Blue Future.


Sem comentários:

Enviar um comentário