Calum Scott atua a 4 de abril no Coliseu de LisboaMúsico vem apresentar o seu primeiro álbum, “Only Human”, nas lojas a 9 de março
Calum Scott estreia-se nos álbuns já no próximo dia 9 de março com o muito aguardado “Only Human”, disco que será apresentado ao vivo em Portugal. O concerto está marcado para o dia 4 de abril, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e os bilhetes estarão à venda a partir desta sexta-feira, 2 de fevereiro.
“Only Human” já se encontra disponível em regime de pré-venda e é apresentado pelo single
“You Are the Reason”, cujo vídeo oficial soma mais de 30 milhões de visualizações no YouTube/VEVO. Escrita por Scott, Jon Maguire e Corey James Sanders, esta emotiva balada tocada ao piano é uma das várias canções produzidas por Fraser T Smith (Adele, Ellie Goulding) para o álbum. Scott também trabalhou com os produtores Jayson DeZuzio, Oak Felder, Oscar Gorres e Phil Paul.
“Compus este álbum com a intenção de me relacionar com pessoas de todo o mundo recorrendo às minhas experiências pessoais, esperando que se conseguir inspirar uma só pessoa a ser feliz sendo ela mesma, trazendo algum conforto ou fazendo alguém sorrir com a minha música, então todas as minhas experiências já tiveram um propósito”, disse Calum Scott.
Os fãs que reservarem já o álbum em formato digital recebem imediatamente o single “You Are the Reason”, bem como os dois singles anteriores de Scott – a versão acutilante de “Dancing On My Own”, original de Robyn, que chegou ao 1.º lugar do iTunes em 11 países, e “Rhythm Inside”, que soma mais de 25 milhões de streams em todo o mundo – juntamente com a remistura de Tiësto para “Dancing On My Own”. Além de 11 temas originais, o álbuminclui uma surpreendente versão acústica do tema “Not Dark Yet”, de Bob Dylan.
Alinhamento de “Only Human”:
1. “If Our Love Is Wrong”
2. “Give Me Something”
3. “Rhythm Inside”
4. “You Are The Reason”
5. “Come Back Home”
6. “Stop Myself (Only Human) ”
7. “Dancing On My Own”
8. “Only You”
9. “Won’t Let You Down”
10. “What I Miss Most”
11. “Hotel Room”
12. “Good To You”
13. “Not Dark Yet”
14. “Dancing On My Own (Tiësto Remix)” |
Sem comentários:
Enviar um comentário