terça-feira, 10 de abril de 2018

Thirty Seconds to Mars adiam concerto para Setembro e marcam segundo espetáculo em Braga



Thirty Seconds to Mars adiam concerto para Setembro e marcam segundo espetáculo em Braga

Novo álbum do grupo, “AMERICA”, chega hoje às lojas

Devido a compromissos inadiáveis nos Estados Unidos, os Thirty Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar já no próximo dia 10 de abril. Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto na capital, que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade na nova data agendada para dia 12 de setembro, na Altice Arena. Também há boas notícias a norte com um segundo concerto em Portugal, dia 11 de setembro, no Pavilhão do Forum Braga. Os bilhetes para os dois concertos estarão à venda já este sábado, dia 7 de abril.

Todos os portadores de bilhetes para o concerto de dia 10 de abril terão oportunidade de devolução ou de utilizar o bilhete já adquirido num dos dois concertos agendados para setembro. Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 12 de setembro, em Lisboa, sendo que, quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo. Em caso de pretender a devolução total, esta deverá ser efetuada no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 09 de maio).

Hoje chega também às lojas o novo álbum dos Thirty Seconds to Mars, “AMERICA”. O álbum inclui temas com surperestrelas como Halsey e A$AP Rocky, bem como uma canção produzida por Zedd. Entretanto, a banda lançou uma ambiciosa campanha criativa global que inclui várias capas diferentes para o álbum, imagens provocadoras que também integrarão uma campanha de publicidade global com grandes cartazes e posters espalhados pelas maiores cidades do mundo.

Os cartazes estarão em Los Angeles, Nova Iorque ou Londres. Os posters vão aparecer em cidades como Sydney, Melbourne, Brisbane, Toronto, Cidade do México, Paris, Berlim, Hamburgo, Munique, Colónia, Essen, Nümberg, Hannover, Frankfurt, entre outras.

Simultaneamente, a banda lançou o site america.thirtysecondstomars.com, um gerador automático de capas que os fãs podem criar para a capa de “AMERICA”.

O grupo já lançou os singles “One Track Mind”, com A$AP Rocky, e “Dangerous Night”, sucessor do muito bem-sucedido primeiro single deste novo álbum, “Walk On Water”. O vídeo oficial deste tema levanta um pouco do véu do que será o próximo documentário da banda, “A Day in the Life of America”. Rodado durante um único dia, a 4 de julho de 2017, nos 50 estados dos EUA, em Washington DC e em Porto Rico por 92 equipas de profissionais de cinema, o filme inclui 10 mil submissões de fãs, conteúdo de redes sociais e de noticiários. O realizador Jared Leto apresenta aqui um retrato único e histórico da América num só dia. Os Thirty Seconds to Mars encorajam os fãs a continuar esta discussão ao partilharem os seus pensamentos e imagens através das redes sociais com a hashtag #WhatAmericaMeansToMe.

Sem comentários:

Enviar um comentário