o filme de Leonel Vieira chega hoje às salas do Brasil
A comédia romântica filmada entre o Rio de Janeiro e Lisboa com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira
ALGUÉM COMO EU, o filme de Leonel Vieira, que chegou às salas nacionais em Outubro de 2017, estreia esta quinta-feira nas salas de cinema do Brasil.
A comédia romântica do realizador, que se encontra em São Paulo a preparar o lançamento, reúne a atriz brasileira Paolla Oliveira e o ator Ricardo Pereira, nos principais papéis e estreia em cerca de 150 salas no Brasil. A distribuição é assegurada pela PARIS FILMES, uma das maiores distribuidoras para o mercado brasileiro.
Está também assegurada a emissão do filme no circuito de TV, através de uma parceria com a Telecine, a maior rede de canais de cinema do Brasil.
Gravado entre Lisboa e o Rio de Janeiro, Alguém como eu conta, também, com alguns dos mais prestigiados atores portugueses e brasileiros: José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e Arlindo Lopes, e o ator português José Martins e com a participação especial de Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto ou da fadista Mariza.
Sem subsídios do Instituto de Cinema de Portugal, Alguém como eu é o primeiro filme luso-brasileiro numa coprodução STOPLINE | GULLANE, onde cada parte participa com 50% do financiamento.
A produtora brasileira produziu mais de 40 longas-metragens, algumas em parceria com estúdios americanos, como WARNER, SONY, DISNEY, FOX e UNIVERSAL. Os filmes da GULLANE já estiveram 15 vezes na seleção nos maiores festivais do mundo, como CANNES, VENEZA, BERLIN e SUNDANCE. Em 2017, BINGO - O REI DAS MANHÃS, foi escolhido para representar o Brasil na corrida ao OSCAR de melhor filme estrangeiro e também para melhor filme latino americano nos prémios GOYA.
Sem comentários:
Enviar um comentário