Maroon 5 lançam novo single com Cardi B: “Girls Like You”
Vídeo conta com a participação de mulheres como Camila Cabello, Jessica Williams, Sarah Silverman, Ellen, Jennifer Lopez, Mary J Blige, Rita Ora, Elizabeth Banks, entre outras
Os Maroon 5, banda multiplatinada vencedora de três Grammys, acabam de lançar um novo single, “Girls Like You”, que conta com a participação do grande fenómeno do hip hop no feminino de 2018: a rapper Cardi B.
O lançamento do single é acompanhado de um surpreendente vídeo realizado por Joseph Kahn no qual participam quase 30 mulheres. Personalidades marcantes do mundo da música, do cinema, da televisão e da política juntaram-se aos Maroon 5 neste vídeo que vai marcar o ano de 2018.
Além de Cardi B, entre as mulheres que participam no vídeo de “Girls Like You” estão: Camila Cabello, 2 Dope Queens, Phoebe Robinson, Jessica Williams, Aly Raisman, Sarah Silverman, Gal Gadot, Lily Singh, Millie Bobby Brown, Ellen, Jennifer Lopez, Mary J Blige, Danica Patrick, Elizabeth Banks, Rita Ora, Tiffany Haddish, Ashley Graham, Behati, Beanie Feldstein, Alex Morgan, Angy Rivera, Franchesca Ramsey, Amani Al-Khatahtbeh, Rep. Ilhan Omar, Jackie Fielder e Chloe Kim.
“Girl Like You (feat. Cardi B)” é o novo single retirado do sexto álbum de estúdio dos Maroon 5, “Red Pill Blues”. Com produção executiva de J. Kash e Adam Levine, o disco inclui participações especiais de SZA, Julia Michaels, A$A Rocky e LunchMoney Lewis. O álbum foi lançado através duma parceria exclusiva com o Snapchat, que recebeu mais de 2 milhões de impressões num mês. Em agosto do ano passado, a banda lançou o single irresistível “What Lovers Do”, com a participação de SZA, uma colaboração única entre o som característico do grupo e a entrega sedutora de SZA. O tema acumulou mais de 385 milhões de streams no Spotify e 220 milhões de visualizações no YouTube/VEVO. A banda lançou ainda o hipnótico “Cold”, com Future, que somou mais de 284 milhões de streams no Spotify e 132 milhões de visualizações no YouTube/VEVO. A “Cold” sucedeu-se outro grande êxito para o grupo, “Don’t Wanna Know”, com Kendrick Lamar, que alcançou o top 10 de vendas em 15 países e somou mais de 395 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.
Sem comentários:
Enviar um comentário