segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

GAVI LANÇA CLIPE COM FAIXA INÉDITA E ANUNCIA NOVO EP



GAVI LANÇA CLIPE COM FAIXA INÉDITA E ANUNCIA NOVO EP

“SFCA” é a primeira amostra do novo EP da cantora GAVI, Rebarba. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Tidal, Napster e outros) via selo Garimpo Brasileiríssimos, e acompanha ainda um clipe inédito, numa super produção que passeia por belas paisagens do Espírito Santo.

A música foi escrita em 2016 e é a primeira composição da artista. “Queria que a vibe da música passasse exatamente o que eu estava sentindo quando a escrevi, um sentimento de liberdade! Quando eu convoco “Garota, vamo embora?”, na verdade eu me convoco a explorar novos caminhos e a me lembrar sempre que eu sou livre”, explica a artista. “Eu a escrevi em uma viagem ao Rio de Janeiro, em 2016, depois de ter sonhado com ela duas vezes!”

O sentimento da composição de SFCA inspira o videoclipe, dirigido por Gabriel Hand e pela GAVI, feito com o intuito de explorar o sentido de liberdade da música através de “road trips”. As imagens foram captadas no litoral norte capixaba, explorando o lado livre, engraçado, espontâneo, leve e relaxante de uma viagem entre amigas.

A produção da faixa ficou por conta de Filipe Vedolin (Aláfia, Mutum), Ricardo Vieira (Solveris, Mickey Gang) e Lucas Arruda (Silva), com mixagem e masterização por Alexandre Barcelos (Funky Pirata Studio) e Felipe Gama (Gama Soundz). Os músicos que deram vida à canção foram os baixistas Gabriel Catanzaro (Aláfia) e Hugo Maciel (Silva), o pianista Vitor Arantes (Vítor Arantes Quarteto), o saxofonista Vinícius Chagas (Jazz São Paulo, Aláfia), o guitarrista Pedro Bienemann (Nuvem). 

A primeira amostra de Rebarba, novo EP da cantora, que será lançado dia 18 de dezembro pelo selo Garimpo Brasileiríssimos. O lançamento sucede os singles “Antídoto” e “Sweet to Meet You”, além do EP “A Conta Gotas”, lançado em 2017, e que abriu espaço para a cantora se apresentar em festivais como Bananada (Goiânia), Daz Mina (São Paulo) e Sonora (Minas Gerais e São Paulo).

Sem comentários:

Enviar um comentário