quinta-feira, 26 de abril de 2018

Daniel Villares - O Que o Vento Traz


Letra

O que o vento traz O que nos faz à toa O que eu tento mais Eu vou te dizer Eu quero me abarcar Na solidão de um ombro amigo Eu vou me encontrar Que é pra eu me perder Deixa o sol entrar Pela janela e aceita O que não tem jeito de mudar Pra quem sabe acreditar Leva devagar Esquece essa história de não dá Toca esse barco e rema Pra quem sabe desvendar O que o vento traz O que nos faz à toa O que eu tento mais Eu vou te dizer Eu quero me abarcar Na solidão de um ombro amigo Eu vou me encontrar Que é pra eu me perder O que o vento traz O que nos faz à toa O que eu tento mais Eu vou te dizer Eu quero me entregar Brindar essa vida contigo Eu vou me encontrar Que é pra eu me perder Eu não quero mais Viver tão triste e só E ter os meus sonhos Reduzidos a pó Eu não penso mais Em ser o que não sou Achei meu lugar E tento aceitar Que tudo vai passar O que o vento traz O que nos faz à toa O que eu tento mais Eu vou te dizer Eu quero me entregar Brindar essa vida contigo Eu vou me encontrar Que é pra eu me perder O que o vento traz O que nos faz à toa O que eu tento mais Eu vou te dizer Eu quero me entregar Brindar essa vida contigo Eu vou me encontrar Que é pra eu me perder Composição: Daniel Villares

Sem comentários:

Enviar um comentário