quinta-feira, 26 de abril de 2018

J. Cole está de volta com novo álbum: “KOD”


J. Cole está de volta com novo álbum: “KOD”

Já está disponível o vídeo do single “ATM”

J. Cole editou na passada sexta-feira o seu quinto álbum de estúdio, intitulado “KOD” e atingiu imediatamente o número 2 do iTunes e o número 1 da Apple Music, onde tem ainda 6 músicas no top 30. Já no Spotify “KOD” conta com 8 temas no top 50. Este novo disco sucede ao aclamado e platinado álbum de 2016 4 Your Eyez Only”.
Alinhamento de “KOD
1. “Intro”
2. “KOD”
3. “Photograph”
4. “The Cut Off” (feat. kiLL edward)
5. “ATM” 
6. “Motiv8” 
7. “Kevin’s Heart”
8. “BRACKETS”
9. “Once an Addict” (Interlude)
10. “FRIENDS” (feat. kiLL edward)
11. “Window Pain” (Outro)
12. “1985” (Intro to “The Fall Off”)
O vídeo do single “ATM", realizado por Cole com Scott Lazer e divulgado no mesmo dia, conta já com mais de 8 milhões de visualizações.
4 Your Eyez Only” foi editado em dezembro de 2016 e apenas quatro meses depois atingiu a marca de platina no mercado norte-americano. O álbum entrou diretamente para o 1.º lugar do top Billboard 200 e foi amplamente elogiado pela crítica. “4 Your Eyez Only” foi o primeiro disco de J. Cole pela Dreamville, a editora que o próprio lançou em 2007.
J. Cole foi o primeiro artista a assinar pela Roc Nation de Jay-Z, que lançou o seu disco de estreia,
Cole World: The Sideline Story”, em 2011. Ao longo da sua carreira recebeu 5 nomeações para os Grammys, incluindo na categoria de Artista Revelação e Melhor Álbum Rap (para “Forest Hills Drive”, de 2014). Os quatro álbuns anteriores de J. Cole conquistaram a marca de platina.

Sem comentários:

Enviar um comentário